1.1.08

HUGUINHO CHAPOLIM PAGA O PRIMEIRO KING-KONG DE 2008 COM ESTRONDOSO FRACASSO EM RESGATE DE REFÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Y ahora, quién irá socorrerme?" Foto: EFE

por Sabino Sabinada

Na expectativa de ser eleito o Mala do Ano de A TROMBADA! (a eleição mais desimportante da Internet teve suas votações encerradas ontem, e ele era um dos candidatos), Huguinho Chapolim pagou mais um mico para introduzi-lo em sua galeria. Ele acabou de levar uma trozoba ideológica do seu colega colombiano ao demonstrar sua total incompetência até mesmo pra resgatar os reféns de seus amiguinhos FARCistas. O gorila foi gigantesco a ponto de seu séqüito de lambe-bagos (Marco Aurélio Sargento Top-Top Garcia e Oliver Stone, este frustrado por não ter mais a chance de ganhar mais um Oscar, incluídos) ralar peito das selvas colombianas antes da hora e só voltar quando houver condições de fazer o resgate, ou seja, nunca. Será que, enfim, a Revolução Bolivariana encontrará o seu triste (pelo menos para ela e seus seguidores) fim? Eu não sei, mas assim que souber, falo pra vocês...

P.S.: Se não der problema, nos primeiros minutos do dia 3, quinta-feira, divulgaremos os vencedores da Tassa di Prástico 2008, incluindo o grande vencedor do Mala do Ano. Aguardem!

Nenhum comentário: