10.6.08

AS ZELEIÇÃO NO RIO TÃO UMA ZONA!!!!!!!!!!!!!!!!! E ONDE TEM ZONA, TEM LITTLEBOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Minha amiga dona de casa, meu amigo trabalhador! Eu estou com a ficha limpa, pois ainda não provaram nada contra mim! Mas no dia em que provarem, estou frito!!!" Foto: Michel Filho/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

As eleições municipais vêm aí, e o Rio de Janeiro continua indo... No PMDB (Partido Me Dei Bem), o ex-governador e ex-croto Anthony Littleboy confia no seu taco (que, por sinal, anda pequenininho, pequenininho...) para tentar enganar uns trouxas e ficar mais um tempo mamando nas tetas do poder. Mesmo assim, anda levando uma lapada do governador Serginho Mobral e do ex-secretário e ex-qualquer coisa Eduardo Guerra e Paes no quesito lançamento de candidatura. A coisa promete ser feia, porque tem o primeiro-sobrinho da Igreja Universal, a Solange Anormal e o Gerebeira como concorrentes (o Alessandro Molon sem Alça, que levou um toco do Mobral, tá mortinho nessa disputa).

Nenhum comentário: