6.6.08

LULLA-LÁ ASSUME SUA CONDIÇÃO DE ATIVO ENQUANTO O POVO TOMA NA TARRAQUETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros i cumpanhêras, eu tô dano a maió bandera. Alguém mi paça u lubrificante puque eu tô xeio di amô pra dá!" Foto: Gustavo Miranda/Agência O Globo

por Pee Careta

Na conferência anal, digo, anual dos GLBTTPZ (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Pansexuais e Zoófilos), o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, declarou que quer usar o seu novo imposto Cansei de Ser Sexy, o famoso CSS, pra meter com mais consistência nos íntimos da população que já cansada de pagar tanto encosto. Foi esperada na tal confudência, digo, conferência a presença do ex-jogador em atividade Ronalducho Gordômeno, pra homenagear os traveconaldos que o levaram de volta às manchetes, mas ele estava muito ocupado, se é que vocês me entendem. Em compensação, o colunista social de A TROMBADA!, Dingo Bells, esteve presente e fez uma performance ar-ra-sa-do-ra (palavras dele) vestido de Carmen Miranda, seguido de um striptease de gosto um tanto duvidoso. No final, houve um coquetel de frutas e uma suruba sem mulheres, mas isso eu não me interessei em cobrir.

Nenhum comentário: