29.11.08

ENQUANTO UMA CAGADA-MONSTRO OCORRE NA ÍNDIA, PRESIDENTE RUSSO BRINCA DE BATALHA NAVAL COM O VICE-DITADOR DE CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto aponta alguma coisa na maquete, o presidente russo declara: "Olha, Raúl! Agora, acerta aquele navio ali! Quer que eu aposte quantos centavos?" Foto: EFE

por Pee Careta

Depois de visitar velhos amigovskis (Lulla-Lá, com quem tomou umas vodcas, e Huguinho Chapolim, com quem brincou de submarino nuclear), o presidente russo Dmitri Merdveded foi visitar um velho parceiro, Cuba. Eu disse "velho" porque eles não recebem mais nada dos russos desde que a União Soviética foi pro espaço. De todo modo, o novo ditador Raúl Castrado, irmãozinho do Fideu, ficou felizão com a visita, esperançoso de que os velhos tempos voltem de vez (coitado, pirou). Os dois anunciaram parceria para a construção do aqüiduto Havana-Moscou - afinal, os cubanos andam precisando de uma alternativa ao já batido trajeto Havana-Miami. Pelo menos eles se identificam mais, garantiram os russos. Só não se sabe se os botes continuarão resistentes aos tubarões do Caribe.

Nenhum comentário: