11.2.10

PAREM AS ROTATIVAS: ZÉ DO GAIO VAI FALAR!!!!!!!!!!!!!!!!

"Bem, antes de mais nada eu gostaria de dizer que sou inocente e que minha prisão será injusta por tudo que fiz ao Distrito Federal, ou seja, não é nenhuma novidade em se tratando de Brasília e suas cidades-satélites. Mas gostaria de ressaltar que eu acho que virei um boi de piranha diante da imprensa. Aqui tem gente que fez coisa muito pior e está livre como um passarinho... e nem tem meias e cuecas suficientes pra carregar o furto, digo, fruto do seu trabalho pesado e compensador. Antes que eu termine esse discurso, gostaria de salientar que o brasiliense é, acima de tudo, um povo que saber escolher quem roubá-lo com propriedade. Hoje sou eu, amanhã será o Roriz, mais tarde a Abadia, depois eu de novo, depois o Roriz novamente..."

Zé do Gaio de Arruda

Governador do Detrito Fuderal

Nenhum comentário: