1.12.10

O MALA DO ANO 2010: COMEÇOU A PREMIAÇÃO MAIS DESIMPORTANTE DA INTERNET MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  • Pois é, dezembro chegou e, tão tradicional quanto Natal, árvores de Natal, decorações de Natal e especiais televisivos de Natal, é a votação do Mala do Ano de A TROMBADA!. Afinal de contas, temos que variar um pouquinho e deixar de ser monotemáticos no último mês do ano. Neste 2010 que ora passa, aconteceu muita coisa e também muita merda. Como muito terá que ser adubado, aproveitamos pra abrir as votações pros internautas escrotizarem aqueles que nos sacanearam deveras nestes onze meses. Mas deixemos de embromação e vamos aos nossos candidatos!


  • DUNGA - O (graças a Deus) ex-treinador da Seleção Brasileira, dando uma de protagonista da Sessão da Tarde, aprontou altas confusões - só que ninguém se divertiu com elas. Pelo contrário: sua raivinha incontrolável funcionava só enquanto o Brasil avançava na Copa do Mundo. Bastou a Seleção ser eliminada para, enfim, a paciência acabar de vez.


  • FERNANDO ALONSO - É a prova definitiva de que o crime não compensa, né, Dona Ferrari? Afinal, a equipe forçou a ultrapassagem de Felipe Massa pelo espanhol quando o brasileiro liderava folgadamente o GP da Alemanha. O bicampeão mundial foi crescendo até chegar à última prova na liderança do Mundial. Mas o marrentinho asturiano levou um belo pau moral e ainda fez beicinho reclamando com quem nada tinha a ver com os problemas dele.



FERNANDO HADDAD - O ministro da Educação, paradoxalmente, deu a impressão de analfabetismo funcional pra galera ao considerar um sucesso o verdadeiro fiasco que foi o ENEM, pelo segundo ano consecutivo. E ainda foi reforçado pelo presidente da República, que achou pouca coisa ter uns 0,02% de estudantes prejudicados pelos erros de impressão das provas. Então, tá. Experimenta ter um parente ferrado nesses "errinhos" de prova.

  • SILVIO BERLUSCONI - O primeiro-ministro italiano deve estar pensando que o cargo de chefe de governo é o quarto da casa dele, só pode. Imaginem um Lula que coma a primeira mulher que vê pela frente e tenha uma porrada de emissoras de TV. Junte-se a isso o fato dele falar merda o dia todo - tá, nisso ele é idêntico ao Noçoguia. Só que este fala italiano perfeitamente, enquanto o nosso presida mal fala português direito. De todo modo, este é um cara que precisa ser internado urgentemente.




  • TIRIRICA - Sim, pior do que tá, fica. O palhaço-cantor-comediante (cuja canção de maior sucesso, Florentina, inspirou o prêmio dado pela TROMBADA! à pior canção de cada ano) se tornou o deputado federal mais votado do Brasil no ano, pelo PR paulista. Claro que é mera desculpa esfarrapada pra eleger um monte de inúteis como Valdemar Costa Neto e Protógenes Queiroz, mas valeu pra mostrar que nossa política é uma piada cada vez mais pronta.
Agora é a hora! Vamo votá que já começou a corrida eleitoral que certamente é muito mais emocionante que a presidencial deste ano. Como prezamos muito o nosso passado, vamos recordar todos os vencedores dessa bagaça, desde 2003:

  • 2003: George W. Bush e Tony Blair
  • 2004: Cornelius Horan
  • 2005: Luiz Inácio Lula da Silva
  • 2006: Anthony Garotinho e Rosinha Matheus
  • 2007: Hugo Chávez
  • 2008: Cesar Maia
  • 2009: José Sarney

Você tem até o dia 31 pra votar. Boa eleição!

Um comentário: