25.3.11

Depois de uma passadinha no Japão, nosso correspondente internacional foi espalhar um pouco de radiação lá pelos lados da Síria!!!!!!!!!!

Desesperados com o iminente ataque químico-atômico de nosso correspondente, os cidadãos sírios querem arrebentar Damasco. Foto: AP

por Mudder Foca, o estagiário

Mais uma vez no seu bravo intento de fazer um jornalismo participativo, o correspondente internacional de A TROMBADA!, Sabino Sabinada, foi enfiado num avião de Fukuyama, Fukushemba, Fukuyu, ah, sei lá, diretamente para a Síria. Ele havia bravamente coberto in loco o esforço dos 50 funcionários da usina nuclear de lá para conter o vazamento depois do terremoto. Agora ele vai cobrir a encrenca que acontece em Damasco e adjacências, naquela série de protestos em que a gente não entende rigorosamente nada do que está escrito nos cartazes mas acha maneiro porque costuma dar notícia. Aguardamos ansiosamente por mais notícias no momento em que elas ocorrem, ainda que causem o espalhamento de radiação atômica em momentos impróprios.

Nenhum comentário: