18.3.11

Empolgadíssimo com a visita de Baback Osama ao Rio, prefeito Dudinha Paes e Amor prepara o comitê de boas vindas!!!!!!!!

"Senhor terrorista sanguinário internacional, por acaso o senhor sabe falar inglês?" Foto: Alessando Costa/Agência O Dia

por Mudder Foca, o estagiário

Já que ninguém ainda foi pras montanhas, Bin Laden veio pra cá. Assim fez o prefeito do Rio, Dudinha Paes e Amor, ao convidar o maior atentadista do planeta pro comitê de boas vindas ao afropresidente norte-americano dos Estados Unidos, Baback Osama. O terrorista sanguinário e saudita promete uma recepção bombástica para o síndico da Humanidade e do planeta Terra, assim que ele visitar a Cidade de Deus, o Complexo do Alemão e o Cristo Redentor, três lugares que já são perigosos por natureza. Depois, haverá a apresentação obâmica no Theatro Municipal, onde o presidente fará um discurso e interpretará o Cisne Neg... ops, Afro-Americano. Isso tudo com a Dilmão Hussein na fila do gargarejo. Ou seja, essa excursão do presidation pelo Brasil promete ser empolgante pra cacete.

Um comentário:

Ichiro Meru - Kun disse...

estou seguindo seu blog siga o meu tbm