12.5.06

EDITORIAL: FRANCAMENTE, ERVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O presidente bolivaro-boliviano da Bolívia, Ervo Imorales (o Chávez mais cabeludão), acaba de ultrapassar todos os limites possíveis e imagináveis da ética, da tolerância e da vergonha na cara. As suas recentes declarações acusando-nos de explorar os bolivianos entram para a História como uma das maiores cretinices jamais ditas por um governante eleito de forma democrática. E, pior, se aproveita da bananice do presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, para ser o fantoche preferido do irmão gêmeo bastardo do Chapolim, o que nos dias de hoje já pode ser considerado uma grande coisa.

O Lulla-Lá (aproveitando-se da "crise de esquecimento" do Sílvio Jipeira, o Silvinho Lendirrôver, e da greve de fome, rompida com papinhas, do ex-governador Anthony Littleboy, pra subir nas pesquisas - aliás, este é um país de aproveitadores dentro de um subcontinente de aproveitadores) deve estar pensando que o nosso país tem auto-suficiência de gás natural. Quem tem isto é ele próprio (além de ser auto-suficiente em cachaça); mas é uma pena que, ao invés de salvar o nosso país do colapso gasoso, o Lulla-Lá resolva gastar seu dom natural em cima da farofa do churrasquinho da Granja do Torto.

Como se não bastasse a prepotência natural dos vermelhinhos, o Imorales agora resolve reclamar da perda do Acre para o Brasil!!! Pois que ele fique sabendo que o Acre, sozinho, tem muito mais importância que a Bolívia inteira - e olha que o Acre não é lá essa coisa toda. Os acreanos até hoje nos agradecem por terem deixado de pertencer à Bolívia. Aliás, fosse o Lulla-Lá um presidente sério, mandaria invadir a Bolívia e acabaria com aquela porcaria. Afinal de contas, nossos jogadores de futebol ficam muito cansados quando vão jogar lá, e estamos precisando de um estacionamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»