25.5.06

URGENTE!!!!!!!!!!!!!! ADVOGADO VAI EM CANA NA CPIZZA POR FALAR A VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enquanto isso, Lulla-Lá recebe alegremente o presidente da França e lhe pergunta uma questão de alta importância para o momento do país: "Companhêro Chirraque, cê acha que o Zidane vai fazer uma boa Copa? Eu acho que o Ronaldinho vai arrebentar..." Foto: Sérgio Lima/Folha Imagem

por Mudder Foca, o estagiário

Um advogado do PCC, o mais novo partido político brasileiro, foi preso no meio da CPI do Tráfico de Armas (uma coisa absolutamente corriqueira no Brasil) por falar uma coisa incontestável: no Brasil, se aprende rapidamente o dom da malandragem em poucos minutos no Congresso. Olha, há momentos em que dá na gente vontade de sumir, desaparecer, dar uma espairecida. E é em momentos como este que sinto inveja de meus colegas Pee Careta (que está acompanhando a Seleção em Weggis) e Saúvo Carrapatoso (que sai daqui direto pra Alemanha). E eu pergunto: cadê a mentira naquilo tudo, né mesmo?

3 comentários:

Marco Aurélio disse...

O “advogado” Sérgio Wesley da Cunha está aprendendo rápido como as coisas funcionam aqui no Brasil. Viu como é rápido ser preso e algemado por desacato e mais ainda ser solto três horas depois. Assim até eu xingo deputado na câmara.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://google-index.info/673.html or http://neveo.info/1208.html and http://neveo.info/3043.html