10.5.06

SÍLVIO JIPEIRA É CPIZZADO MAS DIZ NÃO SE LEMBRAR DA COR DO QUE ATIROU NO VENTILADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Pee Careta (de Brasília)

O ex-sescrotário do PT (Partido Terrível), Sílvio Jipeira, o Silvinho Lendirrôver, foi CPIzzado em Brasília no dia de hoje. Ficou 39 horas embromando para os integrantes da CPI, se comportando feito um peru: rodando, rodando e não saindo do lugar. Por causa disso, vários deputados, senadores e pessoas com falta de algo melhor pra fazer o mandaram tomar naquele lugar. De todo modo, selecionamos os melhores momentos (os piores também, pois não temos preconceitos) do depoimento.

DEP. OROZIMBO MEQUETREFE (Vice-aspone do sub-relator das 38 primeiras linhas do relatório): Sr. Jipeira, aquilo tudo que vossa senhoria falou na entrevista, aquilo que o Malério queria arrecadar um bilhão, é verdade ou conversa pra boi dormir?

SÍLVIO JIPEIRA: Sim, é verdade. Quer dizer, mais ou menos... Ah, sei lá, andei meio alucinado com essa situação toda ultimamente. Pra falar a verdade, nem sei do que vossa excelência está falando.

SEN. ERNESTINO ORITIMBÓ (Vice-relator da CPI dos que Não Foram, aquela que falou sobre aquele assunto que ninguém mais se lembra qual é): Sr. Jipeira, o Lendirrôver que vossa senhoria ganhou daquele executivo... Ele tem roda de liga leve? É espaçoso? Tem CD-player? O banco traseiro é grande? Dá pra deitar atrás?

SÍLVIO JIPEIRA: Que Lendirrôver?

SUB-REDATOR-CHEFE JOSÉ ROLLA (Deputado federal pelo PQP de Rondônia): Sr. Jipeira, essa mão enfaixada, disseram que vossa senhoria quebrou a casa toda só pra não publicarem a entrevista... É verdade?

SÍLVIO JIPEIRA: Bem, eu acho que sim... Pra falar a verdade, eu também acho que não... Sabe, é que eu tava meio carente, sozinho em casa, precisando de mulher, e resolvi tirar o atraso. O fiz com tanta violência que quase quebrei o punho. Ou não...

SUPLENTE DE SENADOR NERVOSILDO GOUVEIA: Sr. Jipeira, vossa senhoria por acaso quer fazer-nos de palhaços? Está gozando com a nossa cara?

SÍLVIO JIPEIRA: Não, entendam o meu lado, por favor. É que eu ando um tanto nervoso com essa situação toda. Cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts recentemente descobriram que o nervosismo acumulado, quando muito acumelado... Digo, acumulado... Mas, enfim, quando isso acontece costuma causar amnésia. Falando nisso, alguém tem um remédio aí?

COPEIRA RAIMUNDA NONATA: Pra amnésia?

SÍLVIO JIPEIRA: Não, um laxante mesmo.

Nenhum comentário: