22.2.08

LULLITA NÃO ANDA DIZENDO COISA COM COISA: AGORA QUE A DÍVIDA EXTERNA TÁ QUASE INDO PRA VALA, O CARA QUER QUE A GENTE CONTINUE ENDIVIDADO!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêra Rosita Garotito, vamos afazê qui noços paízis se ajunteie pra cumemorá o fim da dívida isterna. I eu pago cum meus cartão incorporativo!!! Hehehe!!!" Foto: Reuters

por Pee Careta

Agora que, depois de quase 200 anos (acho que o Dom João VI ainda estava por aqui), o Brasil finalmente manda pra casa do carebas a joça da dívida externa, o Lulla-Lá pirou o cabeção de vez. Ele quer comemorar o pagamento da dívida "eterna" com várias obras do Corru-PAC, o Plano Papagaio, e se bobear vai gastar toda a grana reservada por todos os cartões corporativos de todos os 634 ministros e de todos os 1.867 aspones dos ministros nessa empreitada, o que faria com que as finanças ficassem um pouquinho comprometidas, pra dizer o mínimo. Pra começar (e também gastar, on the rocks, todo o gelo que pegou na sua Caravana Rolidei pela Antártida, contribuindo deveras para o aquecimento global do Pólo Sul), Lullitas irá à filial do Congresso da Pizzaria La Trombatta, para provar a mais nova especialidade da casa: a Pizza de Tapioca à Orlando Silva Júnior.

Nenhum comentário: